Live de lançamento do Podcast “Poéticas da Cegueira”

#descriçãodaimagem

F1 - Imagem em tons de marrom claro. No topo o titulo, Poéticas da Cegueira, é acompanhado pelo texto: Live de lançamento do podcast. Logo abaixo a logotipo do podcast seguida por informações adicionais: 28 de maio, terça feira, com transmissão pelo canal do MBMC no YouTube, às 18:30h.

DivulgaRBA – Podcast Antropologia

Está no ar o “DivulgaRBA”, série de podcast criada pelos alunos da graduação de Antropologia da Universidade Federal Fluminense, com o apoio da organização da 34a Reunião Brasileira de Antropologia - RBA. Essa série comemora os 70 anos das reuniões brasileiras de Antropologia e discute temáticas sociais importantes dessas décadas como: meio ambiente, políticas indigenistas, dinâmicas urbanas, antropologias mundiais, gênero, entre outras. Falaremos sobre como alguns temas se firmaram e continuam presentes nos dias atuais, nos debates e na atuação da Associação Brasileira de Antropologia.

LINK GERAL DO PODCAST: https://spotifyanchor-web.app.link/e/0tZ67GMa4Kb