30 30America/Sao_Paulo agosto 30America/Sao_Paulo 2023 - 1 01America/Sao_Paulo setembro 01America/Sao_Paulo 2023

Na esperança de encontrá-los todos bem e em plena atividade de pesquisa, temos o prazer de anunciar a realização, presencialmente, do XIV Congresso Internacional de Estudos Japoneses no Brasil / XXVII Encontro Nacional de Professores Universitários de Língua, Literatura e Cultura Japonesa, entre os dias 30, 31 de agosto e 01 de setembro de 2023, nos espaços da Universidade Federal Fluminense (campus Gragoatá).

O XIV Congresso Internacional de Estudos Japoneses no Brasil / XXVII Encontro Nacional de Professores Universitários de Língua, Literatura e Cultura Japonesa tem como objetivo promover o diálogo e o intercâmbio de experiências e investigações entre pesquisadore(a)s brasileiro(a)s e estrangeiro(a)s, que fomentam os Estudos Japoneses.

Acesse a programação completa do evento clicando aqui.

30 30America/Sao_Paulo agosto 30America/Sao_Paulo 2023
Final: