Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Relações Econômicas entre Japão e Brasil: perspectivas futuras

21 21America/Sao_Paulo novembro 21America/Sao_Paulo 2023 @ 20:00 -03

A Universidade Federal Fluminense, por meio do Centro de Estudos Asiáticos (CEA-UFF) e do Grupo de Estudos Japoneses (GEHJA-CEIA/UFF), realizará o webinar Relações Econômicas entre Japão e Brasil: perspectivas futuras.
O webinar ocorrerá no próximo dia 21 de novembro, às 20 horas (horário de Brasília), com a presença do professor Nobuaki Hamaguchi, que é docente da Universidade de Kobe, e do professor Fernando Roberto, professor do Instituto de Estudos Estratégicos da UFF.
O webinar será transmitido ao vivo (em português) no canal do CEA-UFF, no YouTube, convidamos todos a participar deste importante debate fazendo seus comentários. Inscreva-se para receber informações complementares do evento e, se desejar, já deixar uma pergunta para ser feita ao professor.

Data:
21 21America/Sao_Paulo novembro 21America/Sao_Paulo 2023