Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Projeto Trote Cultural UFF 2024.1

março 8 @ 08:00 - março 20 @ 17:00 -03

O Projeto Trote Cultural UFF divulgou hoje a programação de recepção aos calouros do primeiro semestre de 2024.
Neste semestre, mais de 60 cursos estão sendo apoiados pelo Projeto e estão previstas atividades até o final do mês.
O Projeto Trote Cultural foi criado em 2001, quando a Universidade Federal Fluminense adotou oficialmente uma ação para mudar o perfil do trote universitário, oferecendo uma alternativa ao trote tradicional, através da realização de atividades socioculturais.
Todas as atividades são elaboradas e desenvolvidas por representações estudantis, coordenações de curso e direções de unidade com o objetivo de tornar o ingresso dos seus calouros muito mais acolhedor e divertido.
Para conhecer mais sobre o Projeto visite a página oficial no Instagram: @troteculturaluff.

Acesse a programação completa em https://www.uff.br/?q=informes/graduacao/projeto-trote-cultural-uff-divulga-programacao-de-recepcao-aos-calouros-20241

março 8 @ 08:00 -03
Final: