Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsistas de Extensão do ICHF 2024. O período de Inscrição é de de 21 a 26 de março de 2024. Clique aqui para acessar o Edital completo.

Serão disponibilizadas 8 vagas, das quais 50% (4) são destinadas para ampla concorrência e 50% (4) são destinadas a discentes que tenham ingressado na universidade por meio de reserva de vagas para PPI ou PCD. Cada vaga corresponde a um projeto de extensão a ser coordenado por um docente do ICHF.

Cada candidato poderá concorrer a uma vaga referente a um único projeto, a ser escolhido no ato de inscrição. Os projetos estão listados a seguir:

a. Ciência para Todos- ICHF, coordenado pela professora Renata de Sá Gonçalves. Perfil esperado do candidato: experiência com designer gráfico, produção audiovisual, comunicação por mídias sociais e/ou organização de eventos.

b. Ciência Política para todos, coordenado pelo professor José Paulo Martins Junior.

c. Ceticismo Filosófico e a Era Digital: Processos de Validações de Discurso na Contemporaneidade, coordenado pelo professor Danilo Marcondes de Souza Filho.

d. Colóquio Politiquês- Integração do Meio Acadêmico Universitário e a Sociedade, coordenado pelo professor Danilo Marcondes de Souza Filho.

e. Lógica Informal na Escola, coordenado pela professora Julia Cavalcanti Telles de Menezes.

f. Projeto de apoio ao aprendizado e reforço escolar Renato Nathan (PAR)- Ano 2, coordenado pelo professor Luís Felipe Bellintani Ribeiro.

g. Olhando para o futuro: rodas de conversa sobre educação e emprego para adolescentes que cumprem medida socioeducativa de semiliberdade em Niterói (RJ), coordenado pela professora Juliana Vinuto Lima.

h. Vivências indígenas: saberes ancestrais femininos, coordenado pela professora Olivia Von Der Weid. Perfil esperado do candidato: experiência com filmagem, domínio de montagem eedição audiovisual, comunicação por mídias sociais.

Participe!