A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal Fluminense (PROEX UFF), articulada com as Unidades de Ensino, seus Órgãos e Setores, promoverá a “28ª SEMANA DE EXTENSÃO” no período de 17 a 20 de outubro de 2023, integrando a programação da “AGENDA ACADÊMICA UFF 2023”.

O evento tem por finalidade a apresentação de trabalhos pelos extensionistas, visando à divulgação das ações de extensão desenvolvidas na UFF, estimulando a interação e a articulação entre as diferentes áreas do conhecimento, além do intercâmbio de informações com outras instituições e a sociedade.

A apresentação de trabalhos é obrigatória para ações contempladas com bolsa de extensão em 2023, sendo facultativa para as ações enquadradas na modalidade fluxo contínuo.

O formulário online para as inscrições de trabalhos será disponibilizado no período de 31 de agosto a 19 de setembro de 2023 no sistema da SEMEXT: www.proex.uff.br/semext, e o preenchimento desse formulário de inscrição será exclusivamente de responsabilidade do coordenador da ação extensionista ao qual o trabalho está vinculado.

Leia o edital na íntegra clicando aqui.

Para mais informações clique aqui.