Primavera da Inclusão

setembro 24 @ 10:00 - setembro 25 @ 16:00 -03

Nos dias 24 e 25 de setembro, das 10h às 16h, no estacionamento dos blocos F, G e H, no campus do Gragoatá da UFF, será realizado o evento Primavera da Inclusão, uma parceria da Pró-Reitoria de Graduação – Prograd, através do Projeto Trote Cultural UFF, e a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão-UFF Acessível.

Proporcionando uma recepção calorosa aos estudantes ingressantes do segundo semestre de 2024, a iniciativa tem como finalidade promover diversos programas de inclusão da Universidade. Serão dois dias de além palestras, conversas e apresentações, buscando conscientizar o público sobre a importância da diversidade e inclusão no ambiente acadêmico, além de oferecer suporte e integração a todos os alunos.

A atividade organizada pelo ICHF será uma roda de conversa entre alunos veteranos e calouros, em que os veteranos contam suas experiências, desafios e conquistas como estudantes com deficiência na UFF.

Acesse a programação completa clicando aqui.

setembro 24 @ 10:00 -03
Final: