CONSULTA ELEITORAL PARA CHEFE E SUBCHEFE DO DEPARTAMENTO DE
ANTROPOLOGIA

Olá pessoal!

Gostaríamos de informar que está aberto o processo de consulta eleitoral para Chefe e Subchefe do Departamento de Antropologia da Universidade Federal Fluminense. A Comissão Eleitoral Local, instituída pela DTS do EGH nº 18, de 02 de maio de 2023, está organizando todo o processo.

As inscrições para a chapa podem ser feitas entre os dias 22 de maio e 01 de junho de 2023, até às 17h,. A consulta se iniciará no dia 27 de junho de 2023 às 8h e terminará no dia 28 de junho de 2023 às 18 horas, por sistema eletrônico desenvolvido pelo STI e disponível na plataforma da UFF.

A apuração da consulta e a divulgação do resultado referente a este Edital serão realizadas no dia 28 de junho de 2023 a partir das 19h, logo após o encerramento da consulta, através de uma reunião virtual pública por meio do canal @canalichf na plataforma do Youtube. O resultado será divulgado no mesmo dia no site Instituto de Ciências Humanas e Filosofia (www.ichf.uff.br).

Lembramos que serão aceitos recursos relativos à apuração até às 15:00h do dia 30 de junho de 2023. O pedido deverá ser enviado para o e-mail sa.egh@id.uf f.br. Os resultados desses recursos serão respondidos até às 17h do mesmo dia. A homologação dos resultados será feita no mesmo dia até as 18h, através do site http://ichf.uf f.br/.

Não perca a oportunidade de participar desse importante processo democrático!