🎉 É com muita alegria que compartilhamos uma grande conquista! O Curso de Bacharelado em Sociologia recebeu a nota máxima, Conceito 5, na avaliação realizada pelo INEP/MEC! 🌟📚🎓

Essa conquista é resultado do esforço coletivo de nossa comunidade acadêmica, composta por professores dedicados, estudantes comprometidos e funcionários incansáveis. Juntos, construímos um ambiente de aprendizado excepcional, que fomenta a compreensão crítica das ciências sociais e a formação de profissionais qualificados.

Receber o conceito 5 é um reconhecimento do compromisso com a excelência em educação. Estamos comprometidos em oferecer uma formação sólida, atualizada e com uma abordagem interdisciplinar, capacitando nossos alunos para compreender e analisar as complexidades da sociedade.

Essa nota máxima reforça o nosso compromisso em proporcionar uma educação de qualidade, que promova a reflexão crítica, o pensamento autônomo e a busca por uma sociedade mais justa e igualitária.

Agradecemos a todos que contribuíram para essa conquista e reafirmamos nosso comprometimento em continuar evoluindo e mantendo os padrões de excelência em nossa instituição.

Parabéns a todos os envolvidos! Juntos, continuaremos construindo um futuro melhor!