Atenção, comunidade do Instituto de Ciências Humanas e Filosofia da UFF!

Está aberto o processo de consulta para escolher os membros titulares e suplentes do Colegiado do EGH. Se você é servidor docente do quadro permanente da UFF lotado nos Departamentos de Antropologia, de Ciência Política, de Filosofia ou de Sociologia e Metodologia das Ciências Sociais, você pode se inscrever como candidato ou como eleitor. As inscrições dos candidatos serão feitas em chapas, contendo de dois a cinco titulares e de dois a cinco suplentes respectivos, até o dia 23 de maio de 2023, às 18h. A votação on-line será realizada entre os dias 12 e 13 de junho de 2023, das 9h às 18h. Não perca essa oportunidade de exercer sua cidadania acadêmica e contribuir para a gestão democrática do nosso Instituto!

Para saber mais sobre o edital, os candidatos, a documentação e os recursos, acesse o link:

Contamos com a sua participação!